• 1.png

Best Application Paper Award

Docente e aluno do IPVC conquistam prémio em conferência internacional

O docente do IPVC, Pedro Pinto, e o aluno de Engenharia Informática e atual estudante do Mestrado de Cibersegurança, Rui Carreira, foram premiados com o "Best Application Paper Award", pelo trabalho publicado na conferência internacional BLOCKCHAIN'20, realizada online a partir de L'Aquila - Itália, entre 7 e 9 de outubro.

• Principal-ESA-banners-poliempreende.png

Projeto da ESA IPVC

vence prémio regional do Poliempreende

A edição deste ano do concurso regional Poliempreende premiou o projeto de uma aluna do curso de Enfermagem Veterinária da Escola Superior Agrária do IPVC. Catarina Rocha apresentou o DELICALM, um projeto de comercialização de biscoitos calmantes naturais para cães e gatos, que têm na sua composição duas plantas: a camomila e raiz de valeriana. Um produto que poderá vir a completar uma lacuna no mercado de biscoitos funcionais naturais e despertar o interesse dos tutores para a existência desta alternativa mais saudável.

Format: 2020-12-02