IPVC Power UP

Dias abertos, on-line, de 24 a 26 de junho

Chama-se IPVC Power UP e é a resposta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo às questões dos alunos do ensino secundário e do profissional, candidatos ao Ensino Superior.

O evento on-line, que decorre de 24 a 26 de junho, vai colocar os jovens e respetivas famílias, a conversarem com professores e técnicos do IPVC sobre os cursos de Licenciatura e Cursos Técnicos Superiores Profissionais, assim como dar a conhecer os apoios sociais existentes e esclarecer dúvidas no acesso ao ensino superior.

A participação no IPVC Power UP é aberta a todos os interessados, mas requer inscrição, que deverá ser feita através do preenchimento do formulário disponível em: https://forms.gle/cso1xLLzBYRaAhyx8.

Ao longo de três dias os candidatos podem não só conhecer as seis Escolas Superiores do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, como os coordenadores de cada curso (licenciatura ou CTESP) e esclarecer todas as dúvidas relacionadas com a formação pretendida.

Familiares, professores, psicólogos e candidatos podem ainda ficar a conhecer todos os apoios e bolsas disponibilizados pelo IPVC aos seus estudantes assim como todas as valências e serviços disponíveis.

Ao longo dos três dias os candidatos podem ainda esclarecer com técnicos do gabinete de acesso e dos serviços académicos todas as questões relacionadas com a candidatura ao ensino superior.

17.06.2020

Format: 2020-07-15