Renovação de Inscrição online

De 23 julho a 26 de agosto

Atenção Estudantes IPVC ! O prazo para renovação on-line das inscrições para os alunos de Licenciatura (2, 3º e 4º anos) e Mestrado, relativas ao próximo ano letivo 2018/19, em todas as Escolas Superiores do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC], tem início hoje,  dia 23 de julho, e decorre até 26 de agosto de 2018.

Consulta já o Calendário Escolar 2018/19!

Renovação de Inscrições
Lembramos que o procedimento deverá ser realizado on-line, através do Portal IPVC. Para o efeito, serão necessários os dados de acesso (utilizador e palavra-chave) à área reservada ao aluno no Portal do IPVC.

Em caso de dificuldades, o aluno deverá enviar um e-mail para si@ipvc.pt (Centro de Informática do IPVC). Ao enviar o pedido, o aluno deve identificar-se através do número de aluno, curso, nome completo e números dos documentos de identificação BI/CC e NIF.

De lembrar que, antes de iniciar o processo de inscrição ou matrícula on-line, é importante ler atentamente o "Manual de Procedimentos para as inscrições/matrículas on-line", bem como a informação sobre o pagamento de propinas, disponíveis no menu lateral à direita desta página, ou consultar a mesma documentação no portal de Ajuda.  Para qualquer esclarecimento adicional ou resolução de problemas técnicos aquando do preenchimento da inscrição, por favor, contacta os Serviços de Informática IPVC.

Matrícula - Quando o aluno entra pela 1ª vez no ensino superior
Inscrição - Quando um aluno renova a sua matrícula no ensino superior

20.07.2018

Renovação de Inscrição online