Ganha já um MBA!

Ganha já um MBA! (DR Santander Totta)

Benefícios nos custos de matrículas e propinas

[Texto da inteira responsabilidade Primus Inter Pares]

A 14ª edição do Prémio Primus Inter Pares, que distingue anualmente os melhores alunos finalistas de Economia, Gestão e Engenharia em Portugal, já tem as inscrições abertas.

Mais uma vez, três estudantes terão a oportunidade privilegiada de frequentar um MBA numa Business School de renome nacional ou internacional, beneficiando do pagamento dos custos de matrículas e das propinas. As instituições envolvidas são: o IESE, em Barcelona; o IE Business School, em Madrid; o Lisbon MBA (Universidade Católica e Universidade NOVA); o ISCTE; o ISEG; e a Porto Business School. Os 4º e 5º classificados recebem um curso de pós-graduação.

As inscrições decorrem em www.primusinterpares.universia.pt até dia 24 de Fevereiro e destinam-se a todos os alunos do último ano de mestrado, na sequência de uma licenciatura em Gestão de Empresas, Economia ou Engenharia.

Vencedores conhecidos em Junho
O processo de apuramento dos vencedores será dividido em quatro fases: selecção documental das candidaturas apresentadas; selecção dos 24 melhores candidatos através de provas de avaliação; apuramento dos cinco finalistas através de inquéritos e provas experienciais; e entrevista dos 5 finalistas com o Júri do Prémio, que irá escolher os vencedores, os quais serão anunciados em Junho de 2017.

O Júri do Prémio é composto por Francisco Pinto Balsemão (presidente), António Vieira Monteiro (vice-presidente), Estela Barbot, Raquel Seabra e António Vitorino.

O Primus Inter Pares é um prémio de excelência, criado pelo Banco Santander Totta e pelo jornal Expresso para distinguir os melhores estudantes das três áreas a concurso, concedendo-lhes acesso a uma formação académica complementar de grande prestígio. O objectivo do programa é valorizar o talento em Portugal e contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas.

O Santander Totta, através do Santander Universidades em Portugal, continua a “intensificar a sua colaboração com as principais instituições de Ensino Superior portuguesas, com quem tem cerca de 50 acordos. Em 2015, o banco investiu €6,8 milhões em actividades relacionadas com responsabilidade corporativa, entre os quais €5,8 milhões directamente nas universidades portuguesas”, afirma uma nota da instituição bancária.

02.01.2017

Ganha já um MBA! (DR Santander Totta)

Format: 2017-06-25