Sarau e aniversário na ESDL

Atividades a 14 de junho encerram ano letivo

Escola Superior de Desporto e Lazer do Politécnico de Viana assinala sexto aniversário
Desporto e Lazer em Festa

Efeméride coincide com mais um sarau desportivo

A mais jovem Escola Superior do Politécnico de Viana, situada no Complexo Desportivo e de Lazer Monte Prado de que faz parte integrante o Centro de Estágios de Melgaço, vai celebrar o seu 6º Aniversário, já no dia 14 de junho. Este ano as comemorações, da Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESDL-IPVC], juntam-se a mais uma edição do Sarau Desportivo, assinalando desta forma o final de mais um ano letivo. O certame servirá para apresentar algumas das atividades realizadas durante o Curso da Licenciatura em Desporto e Lazer. A iniciativa permitirá exibir algumas das mais-valias da Licenciatura em Desporto e Lazer, “envolvendo a comunidade Educativa do IPVC em torno de um espetáculo de qualidade reconhecida”, acrescenta António Dantas, Docente e membro da organização do evento. Por outro lado, segundo o Diretor da ESDL-IPVC, Luís Paulo Rodrigues, a ação visa ainda “promover o trabalho de grupo, entre os alunos dos vários anos do curso, tendo como fim uma realização coletiva, em que cada elemento participará com os seus saberes para o todo em geral”, esclareceu ainda. O Sarau Desportivo, que retratará o que de melhor se faz ao nível das práticas da Licenciatura, apresentará ainda exibições de clubes e associações do distrito, procurando levar estas apresentações de enorme qualidade à comunidade do IPVC e à comunidade de Melgaço. O acontecimento tem como público-alvo toda a Comunidade envolvente da Escola Superior de Desporto e Lazer, a Comunidade Académica do Politécnico de Viana, entidades locais (Melgaço) e a população em geral interessada em usufruir de um serão desportivo-cultural e terá lugar no dia 14 de junho, no Pavilhão do Complexo Desportivo do Monte do Prado, em Melgaço, com início agendado para as 21h30.

As festividades começam um pouco mais cedo, nas instalações da ESDL-IPVC pelas 19h seguindo-se o jantar oficial.

13.06.2017

Sarau e aniversário na ESDL