ESA acolhe 2º Encontro

ESA-IPVC

Antigos Alunos reúnem-se a 16 de junho

2º Encontro da Associação de Antigos Alunos acontece no Mosteiro em Refoios do Lima

A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESA-IPVC) acolhe, no próximo dia 16 de junho, os Antigos Alunos, num Encontro e Almoço convívio que pretende ir muito mais além do que uma reunião de graduados na Instituição. Como cenário para o (re) encontro os antigos alunos escolheram as instalações da ESA, no Mosteiro em Refoios do Lima, e vai reunir estudantes graduados desde 1992. Segundo Virgílio Peixoto, da recém-criada Associação dos Antigos Alunos da ESA IPVC (AAA_ESA_IPVC), “esta reunião vai ao encontro dos objetivos da associação e visa essencialmente a consolidação e o fortalecimento dos laços que unem os antigos alunos da ESA – IPVC, e a intransigente defesa e promoção da ESA-IPVC, nos seus princípios, valores e tradições”. A iniciativa conta com o apoio da Direção da Escola Superior Agrária IPVC, da Associação de Estudantes da ESA e dos Serviços de Ação Social do IPVC. Este responsável revela que “estão programadas diversas atividades, reencontros e momentos muitos especiais, com tempo para o reviver e relembrar tempos passados na ESA e também partilha de percursos de vida. Haverá um espaço com atividades divertidas para os mais pequenos”.

28.05.2018

Antigos Alunos reúnem-se a 16 de junho