Design do IPVC

Design do IPVC em Destaque em Feira de Milão

em Destaque em Feira de Milão

Qualidade do Design do IPVC Brilhou na Maior Feira Do Setor em Milão

Durante uma semana Milão foi o centro de vários eventos internacionais focados nos setores da linha de lar que colocaram a cidade italiana no radar de um interesse mundial, motivando a visita de um vasto público, entre compradores, designers, decoradores e arquitetos.

O destaque desta iniciativa esteve na "Semana de Design de Milão 2019: o Fuorisalone" em Tortona, que pela primeira vez recebeu uma exposição focada no design nacional, com peças de mobiliário, iluminação e objetos de arte. Um evento organizado em colaboração com o Instituto Politécnico de Viana Do Castelo (IPVC), cujo objetivo foi o de incentivar a criação de parcerias na área de design, promovendo a troca de ideias com agentes de outros países participantes. A participação no Fuorisalone, com este espaço nacional de design, inovação e pesquisa, deu um maior destaque à presença de Portugal e ao DESIGN do IPVC que acabou por atrair ao longo do evento, que terminou ontem, milhares de pessoas. A par da exposição o IPVC marcou ainda presença em workshops e palestras.

O IPVC esteve presente com uma amostra muito representativa dos Designers formados na instituição, tendo os visitantes, ficado “com uma imagem muito clara da diversidade de campos onde atuam e da qualidade do trabalho desenvolvido”.

As fotos do design do IPVC podem ser encontradas em: https://www.instagram.com/ipvcdesignmilao/

16.04.2019

Design do IPVC em Destaque em Feira de Milão