A Cultura Motora na Escola do 1º CEB

A Cultura Motora na Escola do 1º CEB 16.05.2018

Submissão de Propostas

As comunicações a apresentar ao seminário “A Cultura Motora na Escola do 1º CEB” podem ser realizadas sob a forma de comunicações orais ou posters, em Português, Inglês ou Espanhol. As propostas de comunicação a serem submetidas devem relatar investigações, estudos, projetos, práticas ou outras relacionadas com as temáticas do seminário. Os resumos devem conter objetivos, enquadramento teórico, metodologia, resultados e conclusões, se aplicável (máximo de 2000 carateres).
- Cada comunicação deverá ser submetida até 27 de abril através do formulário disponível em https://goo.gl/forms/AvCvwKqWLX6jSPOI3.
- Até 30 de abril cada autor será notificado da aceitação da sua comunicação.
- Para a apresentação de comunicação é imprescindível a inscrição de um dos autores.

Comunicações orais
 As comunicações orais terão 10 minutos para apresentação, seguidos de 5 para debate. As comunicações orais devem conter no primeiro slide o nome do seminário, logótipo, e local de realização do mesmo.

Posters
Os posters devem apresentar um formato A0. Deverão ser afixados no local definido, antes da sessão de abertura, mantendo-se durante o período destinado à apresentação dos mesmos. Os posters devem conter o nome do seminário, logótipo, e local de realização do mesmo.

18.03.2018

A Cultura Motora na Escola do 1.º CEB