Mestrados Profissionalizantes

1ª Fase - candidaturas on-line!

Saiba tudo sobre as candidaturas on-line* aos Mestrados Profissionalizantes do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC].

Habilitação Profissional para a Docência

Encontra-se aberta a 1ª fase de candidaturas on-line* a Mestrados de Habilitação Profissional para a Docência do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC].

|De 01 a 29 de julho ‘19 para Mestrados Profissionalizantes (1ª Fase)

|De 01 de agosto a 06 de setembro ’19 para Mestrados Profissionalizantes (2ª Fase)

Educação Pré-Escolar
Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico
Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências da Natureza
Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico e de Português e História e Geografia de Portugal no 2º ciclo do Ensino Básico

Consulte os respetivos editais
Edital [versão PDF]

Calendários
Consulte os Despachos e Editais que definem as candidaturas aos cursos de Mestrado do IPVC para o ano letivo 2019/20

_Informação sobre as candidaturas
A candidatura deve ser submetida on-line, efetuando o upload dos documentos abaixo descriminados (total máximo: 4MB).

No caso de não conseguir submeter a totalidade dos documentos, poderá enviá-los de uma das três formas a seguir descritas:
a) Por e-mail, para os Serviços Académicos da Escola Superior onde é lecionado o Mestrado, com indicação impreterível do nº de processo de candidaturas que lhe tiver sido atribuído pela plataforma de candidaturas on-line. (ver e-mails);
b) Via CTT para a Escola Superior do IPVC onde é ministrado o Mestrado (ver endereços);
c) Pessoalmente diretamente nos Serviços Académicos da Escola Superior do IPVC onde é ministrado o Mestrado (ver endereços).

_ Documentos obrigatórios
. Currículo Profissional e Académico
. Fotocópia dos documentos mencionados no Currículo Profissional e Académico

_Documentos opcionais:
. Certidão de Habilitações com a classificação final
. Fotocópia do Certificado Profissional e/ou da Ordem ou Associação Profissional
. Fotocópia do NIF

_ Outros documentos que não constem nesta lista e que estejam indicados no Edital do Curso
Candidaturas on-line <

*Antes de proceder à candidatura on-line, os candidatos devem consultar toda a informação sobre o curso a que se candidatam, no respetivo Edital e ainda na página de cada curso.

02.07.2019

Mestrados Profissionalizantes