Candidaturas a Mestrados

Candidaturas a Mestrado

2ª fase - candidaturas on-line!

Saiba tudo sobre as candidaturas on-line* aos Mestrados do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC].

Calendários
Consulte os Despachos que definem o calendário de candidaturas aos cursos de Mestrado do IPVC para o ano letivo 2017/18

_Informação sobre as candidaturas
A candidatura deve ser submetida on-line, efetuando o upload dos documentos abaixo descriminados (total máximo: 4MB).
No caso de não conseguir submeter a totalidade dos documentos, poderá enviá-los de uma das três formas a seguir descritas:
a) Por e-mail, para os Serviços Académicos da Escola Superior onde é lecionado o Mestrado, com indicação impreterível do nº de processo de candidaturas que lhe tiver sido atribuído pela plataforma de candidaturas on-line. (ver e-mails);
b) Via CTT para a Escola Superior do IPVC onde é ministrado o Mestrado (ver endereços);
c) Pessoalmente diretamente nos Serviços Académicos da Escola Superior do IPVC onde é ministrado o Mestrado (ver endereços).

_ Documentos obrigatórios
. Currículo Profissional e Académico
. Fotocópia dos documentos mencionados no Currículo Profissional e Académico
. Fotocópia do Bilhete de identidade/Cartão do Cidadão

_Documentos opcionais:
. Certidão de Habilitações com a classificação final
. Fotocópia do Certificado Profissional e/ou da Ordem ou Associação Profissional
. Fotocópia do NIF (no caso de não ter Cartão de Cidadão)

_ Outros documentos que não constem nesta lista e que estejam indicados no Edital do Curso
Candidaturas on-line <
*Antes de proceder à candidatura on-line, os candidatos devem consultar toda a informação sobre o curso a que se candidatam, no respetivo Edital e ainda na página de cada curso.

03.07.2017

Candidaturas a Mestrado