Estudantes Internacionais

Candidaturas on-line 2ª Fase

Candidaturas abertas Estudantes Internacionais

Candidaturas on-line 2ª Fase

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] tem a decorrer a segunda fase de candidatura para os estudantes internacionais que pretendem candidatar-se a um dos cursos do IPVC.

Os interessados podem concorrer on-line, através deste portal, a uma lista de licenciaturas abaixo descriminadas, ministradas numa das seis Escolas Superiores do IPVC, sedeadas em Viana do Castelo, Ponte de Lima, Valença e Melgaço, e obter ainda toda a informação relacionada com o concurso.

Podem candidatar-se através deste concurso para estudantes internacionais todos os estudantes que não tenham a nacionalidade portuguesa e que não sejam nacionais de um Estado membro da União Europeia; não residam legalmente em Portugal há mais de dois anos, de forma ininterrupta, em 31 de agosto do ano em que pretendem ingressar no ensino superior e não se encontrem a frequentar uma instituição de ensino superior portuguesa no âmbito de um programa de mobilidade internacional.

A segunda fase decorre de 1 a 30 de junho.

04.06.2018

Estudantes Internacionais