Estudantes Internacionais

Estudantes Internacionais

Resultados 1ª Fase

Já se encontram disponíveis os resultados da primeira fase de candidatura para o ingresso de estudantes internacionais.  Os estudantes selecionados deverão consultar o edital e obter ainda toda a informação relacionada com ingresso no IPVC. Uma segunda fase de candidatura irá decorrer de 1 a 30 de junho de 2018.

Candidaturas on-line 2ª Fase

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] disponibiliza uma segunda fase de candidatura de 01 a 30 de junho.

Os interessados podem concorrer on-line, através deste portal, a uma lista de licenciaturas abaixo descriminadas, ministradas numa das seis Escolas Superiores do IPVC, sedeadas em Viana do Castelo, Ponte de Lima, Valença e Melgaço, e obter ainda toda a informação relacionada com o concurso.

Podem candidatar-se através deste concurso para estudantes internacionais todos os estudantes que não tenham a nacionalidade portuguesa e que não sejam nacionais de um Estado membro da União Europeia; não residam legalmente em Portugal há mais de dois anos, de forma ininterrupta, em 31 de agosto do ano em que pretendem ingressar no ensino superior e não se encontrem a frequentar uma instituição de ensino superior portuguesa no âmbito de um programa de mobilidade internacional.

08.05.2018

Estudantes Internacionais