Estudantes Internacionais

Resultados 2ª Fase

Já se encontram publicados os resultados da segunda fase de candidatura para o ingresso de estudantes internacionais no Instituto Politécnico de Viana do Castelo.  Os candidatos podem consultar o edital no portal do Candidato - Estudante Internacional.

O IPVC irá ainda abrir uma terceira fase podendo os interessados concorrer on-line, através deste portal, a uma das licenciaturas ministradas numa das seis Escolas Superiores do IPVC, sedeadas em Viana do Castelo, Ponte de Lima, Valença e Melgaço, e obter ainda toda a informação relacionada com o concurso.

Podem candidatar-se através deste concurso para estudantes internacionais todos os estudantes que não tenham a nacionalidade portuguesa e que não sejam nacionais de um Estado membro da União Europeia; não residam legalmente em Portugal há mais de dois anos, de forma ininterrupta, em 31 de agosto do ano em que pretendem ingressar no ensino superior e não se encontrem a frequentar uma instituição de ensino superior portuguesa no âmbito de um programa de mobilidade internacional.

A terceira fase irá decorrer ao longo de todo o mês de agosto.

07.07.2017

Estudantes Internacionais