Academia Sénior

Candidaturas até 21 dezembro

Já se encontra aberto o período de candidatura para os interessados em ingressar na Academia Sénior do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC]. As candidaturas decorrem até 21 de dezembro e podem ser apresentadas nos Serviços Académicos de qualquer Escola Superior do IPVC.

A Academia Sénior detém um programa de formação flexível, com unidades curriculares destinadas a todos os participantes e outras optativas que serão selecionadas de acordo com interesses dos formandos. A Academia Sénior oferece atividades desportivas, atividades culturais, visitas de estudo, conferências, seminários, convívios gastronómicos, entre outros. Este é um programa que propicia satisfação de necessidades de caráter cognitivo, físico, social e afetivo aos seus destinatários e os consciencializa dos benefícios da mobilização e participação ativa nas diversas atividades, promovendo, desta forma, o Envelhecimento Ativo.

Toda a informação sobre a Academia Sénior do IPVC, como destinatários, candidaturas e documentos a apresentar, custos, sede e horários, programa, entre outros, encontra-se disponível na área da Academia Sénior deste portal, em http://www.ipvc.pt/academia-senior.

10.12.2018

Academia Sénior